Fotolia New download

 
Fotolia
 
 Header 
 

"Game On": um sonho de jogo

Para o décimo artista, a coleção TEN vai até à Polónia, para conhecer o designer Peter Jaworowski, o co-fundador do estúdio Ars Thanea em Varsóvia, uma referência habitual para empresas como Nike, Nokia ou Oakley. Hoje em dia, trabalham nesta empresa 40 pessoas talentosas. O estúdio é representado em Londres, Nova Iorque, Amsterdão, Frankfurt e Sydney.

Para a coleção TEN o designer Polaco escolheu ilustrar o seu desporto favorito: O basquetebol "Eu queria trabalhar um tema universal que seria útil para os jovens apaixonados por design gráfico.".

O segredo para dar à sua imagem uma sensação de movimento e energia? Linhas leves, combinadas com um jogo de luzes e sombras e uma escolha das cores incomuns. "Este campo de basquete poderia vir diretamente de um sonho". O jogador em ação, saltando, tem algo de um super-homem...

Este PSD único de Peter Jaworowski estará disponível com todas as camadas e efeitos para que possa estudá-lo e reutilizá-lo livremente.
http://static.fotolia.com/pics/newsletter/10c893b30cd76348315be6ba1aa16a39/7/cb62e2.jpg
Este PSD será gratuito, durante 24 horas no dia 8 de Novembro, a partir das 10h da manhã!
 
 
 
 
 
 

Este artista da coleção dez não será o último que iremos destacar este ano! Em dezembro tremos uma edição especial com, não apenas um, mas dois artistas, para fechar esta formidável série. Fique atento!
Não viu este mail a tempo? Não se preocupe, nada está perdido! Vá até à nossa página doFacebook para aproveitar as 24h suplementares que oferecemos aos nossos fãs!
Poderá também descobrir materiais exclusivos, fotos e vídeos do autor de “Game on”.
 
 
 
 

Comments

Popular Posts